Diz o final de ano que a vida em 2007 foi no conjunto positiva =)
Ora vejamos, diferenciando os lados académico/profissional e pessoal.
Ora vejamos, diferenciando os lados académico/profissional e pessoal.
Na primeira parte o saldo esta em superavit suficiente para construir quatro Conventos de Mafra - sobrevivi ao primeiro ano da FCSH sem me tornar toxicodependente (cof...cof...) trabalhámos na JSD, e conseguimos abrir esta secção com mais militantes... trabalhámos no PSD com destaque às conquistas no Plano Municipal para a Educação e Revisão do PDM - pronto, foi aprovado mas com a união de toda a oposição e o alarido dos Moradores da Várzea até à comunicação social [o senhor líder da revolta escusa de fazer panelinha para me casar com o seu filho, obrigado =D]. A Jota teve uma chamada de página em letras garrafais, e entrevista na pág 3 inteirado Jornal da Moita. Saímos no Sem+ e tivemos uma pequena referência de 1/6 de pág no Expresso. Nada mau, penso eu de que...

Na segunda parte é que a porca torce o rabo:
Acabou-se uma relação de dois anos com um dos melhores namorados que se poderia ter (fora os últimos meses e as escapadelas e desculpas da falta de bateria no telemóvel), apaixonei-me por um tipo tão mau ou pior do que eu, que das duas uma... ou é muito tótó ou anda a brincar aos "Agora gosto, agora não". Enfim... e agora, nos últimos dias de Dezembro mais uma enxurrada de sensações novas e espaço para sentimentos. Diz-me a Vasilika todas as semanas "Tânia, você não tem namorado? Não acredito, tanto tempo sem ninguém, conta lá... Vamos. Ok, meu irmão tem 19 anos e vem da Roménia em Janeiro, você namora com ele. Tânia! Trata bem sua cunhada!"Oh God!
Agora em Janeiro confirmei o apoio da AEESTS a uma candidatura à AE da minha faculdade. Tenho mais três associações de Lisboa em carteira. Até Março muita água vai rolar debaixo do moinho... Até lá, vejamos o que acontece.
2 comentários:
gosto do tom
gosto da conclusão
o titulo foi mal escolhido
larga as metáforas políticas
:P*
Ui ui... Pelo menos foi um ano positivo. :D ahaha
Enviar um comentário