8.5.08

Enjoo

"Mas, se não formos respeitados pela opinião pública, bem podemos ter razões de sobra contra os socialistas e o seu Governo.
Bem podemos falar.
Bem podemos argumentar.
Bem podemos ter as melhores propostas e soluções.

O problema é que ninguém nos ouvirá.

E o mais grave é que já estamos nessa fase.

Os portugueses começam já a não nos ouvir

Todos nós o sentimos com desgosto, desânimo e preocupação."



Diz a Dra. Ferreira Leite no discurso de candidatura.

E digo eu que o pior será quando ao acrescentar a isto temos uma dose de responsabilidade na opinião pública quanto ao embróglio económico-governativo que vivemos actualmente.

Mas isto sou eu... ah, e quando vimos da ala Marques Mendes que se assumiu liberal q.b com bónus dos caciques associados (agora já sei quem é que não larga o osso) e admitimos uma doutrina presa ÀS ORIGENS DO PSD... não são as origens, minha cara companheira, foi o escape PPD para a institucionalização do partido. Opinião humilde: talvez não lhe fizesse mal ler umas coisinhas de teoria política e analisar uns dados posopográficos sobre a constituição dos nossos quadros e militantes.

VÁ LÁ PAH ninguém acredita nestas tretas (eu não estou a atentar contra a dra. MFL ou a descredibilizar o meu partido, longe disso. mas francamente, olhar em frente com um projecto debaixo do braço para por em prática, NAO SE ARRANJA?)



Estaremos na presença duma (menina) guerreira: "uma mulher também chora..."?

Sem comentários: