5.10.08

Teu sorriso

Julguei que seria
Loucura, ousadia
Pedir que me ouvisses cantar
Disseste talvez
E o teu olhar se fez
Doce canto de sons e de mar
Ganhei asas e fi-lo sonhar
Com a distância de não te encontrar
Quero
Hoje dizer-te que não tenho
Mais do que azul para dar
Sei que não me mentiste
Quando um dia sorriste
Ao dizer que não ia mudar
Para sempre eu hei-de ouvir:
“Amor é querer-te ouvir
Cantar”
A tua paixão
Foi a minha ilusão
E tentei perceber o porquê
Contigo tão perto
Não conto decerto
Teu sorriso ver mais uma vez
E dar daquilo que se fez
Uma sombra de luz a cantar
Teu Sorriso - Escstunis

1 comentário:

fsantabarbara disse...

Sei que não me mentiste quando um dia sorriste ao saber que não ia mudar... Para sempre eu hei-de ouvir, amor é querer-te ouvir cantar...

(8)

Beijinho,
Santa-Fé. :P