17.6.10

Crias em mim todas as expectativas e mostras-me os teus anseios por uma janela em que não sei como, quando ou porquê espreitar. A lógica manda-me recuar tal como os belgas em 41, e o sangue quente da minha personalidade diz-me que não.
(Pensa minha querida, em tudo o que te traz bem e mal.) Mas este equilíbrio que procuro rapidamente se desvanece e são imagens e sons e sensações que permanecem de todo em todo transtornadas e torcidas. Vivas e a causar mil angústias das quais a saída poderá ser a quebra do nascer do sol e suas ambições. Sempre preferi as causas nocturnas e poderá ser esse o encanto que sempre me leva a perder a compostura e o empenho naquela sorte que poucas têm, ou julgam ter.
Perco-me nas miudezas dos livros, músicas e suaves toques na pele.

Agarra-me com força e eu penso em fugir. Acarinha-me devagar e anseio-te até te ter. Depois disso, não sei. E hoje pouco me importa o futuro lá tão longe, mas a falta da tua presença causa-me agora inconstância e só penso no amanhã tão incerto.

Transtornas-me. Hoje.

2 comentários:

protasio disse...

Não tens que me pedir desculpa. Se alguém deveria pedir seria eu e peço mais uma vez...

Mas continuo a acreditar naquilo que te disse e não sei o que fazer...

Anónimo disse...

os belgas recuaram em 1940 quanto muito lol beijo tania

pedro